Com mudanças na programação, Santos quer adiar início do Paulistão
Alteração da última rodada do Brasileirão por conta da tragédia envolvendo delegação da Chapecoense mudou data das férias e reapresentação dos atletas
- Matéria
- Mais Notícias
A tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia, incluindo a delegação da Chapecoense, causou comoção e gerou mudanças no futebol brasileiro. Uma delas foi o adiamento da última rodada do Brasileirão para o dia 11 de dezembro. Com isso as férias dos elencos também sofrerão alterações.
No caso do Peixe, os atletas e membros da comissão técnica sairão de férias no dia 12 de dezembro e retornarão no dia 11 de janeiro. Desta forma, o presidente santista, Modesto Roma Júnior propôs que o início do Campeonato Paulista também mude de data.
- As férias estão adiadas para o dia 12, a volta também está adiada em uma semana. Estamos trabalhando junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Campeonato Paulista ser adiado em uma semana. Temos que procurar as datas que existem e vamos lá tentar trabalhar para que as datas se ajustem, se acertem - explicou.
No calendário da Federação Paulista, o campeonato terá início no dia 29 de janeiro e término em 7 de maio.
O Santos também estuda não inscrever alguns de seus jogadores no Estadual para que não haja desgaste para a disputa da Libertadores. Uma das alternativas é inscrever atletas do time B (sub-23).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias