Com prefeito e desfalques, Santos encerra preparação no Pacaembu
Bruno Covas acompanhou atividade, que teve parte tática fechada à imprensa. Peixe enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, e não terá Léo Cittadini à disposição
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, que será neste domingo, no Morumbi. Na tarde deste sábado, os comandados de Jair Ventura fizeram um treino tático no Pacaembu e a imprensa pôde acompanhar apenas a parte do aquecimento. Presente na atividade, o prefeito da capital, Bruno Covas, que é torcedor do clube, não só ganhou uma camisa do Peixe, como também acompanhou todo o trabalho. O lateral-esquerdo Caju e o meia Léo Cittadini não estiveram presentes.
Jair levou ao estádio 24 jogadores, entre eles o volante Renato, recuperado de dores em uma das panturrilhas, e David Braz, que também está à disposição para o San-São deste domingo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o beque seja usado no time titular ao lado de Lucas Veríssimo.
Léo Cittadini está com um desconforto no tendão de Aquiles direito e Caju, que deve ser negociado com o Apoel, do Chipre, tem dores no lado direito do quadril e, portanto, não viajou com o restante da delegação. Bem como Bruno Henrique, já em transição física após uma lesão na coxa esquerda. Mesmo problema tem o volante Guilherme Nunes, que ainda se recupera.
A tendência é que o Santos tenha em campo Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e VItor Bueno; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias