Com torcida e rachão, Santos se prepara para clássico com São Paulo
Peixe treinou na Vila Belmiro com os portões abertos para o torcedor. Técnico Levir Culpi comandou atividade de bola parada na véspera do duelo deste domingo
O último treino do Santos para o clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, foi com os portões abertos para a torcida, na Vila Belmiro. E com direito a bateria, musica, rachão e trabalho específico de bola parada.
O técnico Levir Culpi iniciou as atividades com tal atividade. Primeiro treinou falta e depois gastou mais tempo com o escanteio. Lucas Lima foi quem bateu.
Depois do ensaio, o treinador liberou o grupo para o tradicional rachão de véspera de jogos, com time de David Braz contra o time do Victor Ferraz. A vitória foi da equipe do lateral-esquerdo. O goleiro Vanderlei jogou de atacante e Elano participou da brincadeira.
Os torcedores que compareceram fizeram uma bela festa. Além de incentivarem o time, cantarem e soltarem fogos, alguns homenagearam os jogadores na arquibancada.
A única ausência na Vila foi a do atacante Bruno Henrique, que sofreu um pisão no pé no jogo contra o Atlético-PR e não se recuperou a tempo do clássico.
O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Arthur Gomes), Copete e Kayke.