menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Cuca vê vitória com grande parcela da torcida do Santos e exalta Gabigol

Treinador do Peixe agradeceu aos 10.991 santistas que compareceram na Vila Belmiro na tarde deste sábado e elogiou o atacante de 21 anos, que fez as pazes com as arquibancadas

Santos x Sport
imagem cameraFlavio Hopp
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 18/08/2018
19:43
Atualizado em 18/08/2018
20:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Cuca agradeceu os 10.991 santistas que empurraram o Santos na goleada por 3 a 0 contra o Sport, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Para o treinador, a resultado teve grande parcela da torcida.

Antes da bola rolar, houve uma festa na chegada do ônibus do elenco com direito a sal grosso e muita cantoria. Uma faixa com os dizeres "SAI ZICA" ficou aberta durante o jogo.

- Importantíssimo. Metade da nossa conquista devemos ao torcedor. Foram maravilhosos, entenderam e apoiaram. Antes do jogo, na rua... O que eles fizeram motivaram. E o time teve entrega total, uma sincronia... O adversário teve dificuldade. Quando estamos em sincronismo, como hoje, é um elemento a mais que temos. A torcida está de parabéns - disse o treinador.

E a zica foi embora não somente para o time, mas para Gabigol. O atacante de 21 anos fez as pazes com as arquibancadas após correr o campo inteiro e ter papel importante na defesa do time. Cuca entende que é hora de valorizá-lo:

- Resposta dele para a torcida e da torcida para ele. Ele precisa de incentivo. Ele é normal, tranquilo. Quem conhece pode falar... Ele é voluntarioso, não tem vergonha de correr pelos outros, não se importa se a bola entra ou não. Deixou as ofertas de fora para ficar. Isso deve ser valorizado. Ele precisava dessa paz - comentou Cuca.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias