Pituca celebra goleada do Santos e comenta sua versatilidade em campo
Jogador destacou força do Santos na vitória por 7 a 1, contra o Altos-PI, e falou sobre capacidade de exercer múltiplas funções sob comando de Sampaoli
O Santos entrou em campo nesta quarta-feira, em Teresina, determinado a apagar a goleada sofrida pelo Ituano por 5 a 1, no último fim de semana. E assim o fez, ao golear o Altos-PI por um placar simbólico e nada piedoso: 7 a 1. O meio-campista do Santos, Diego Pituca, confessou nunca ter participado de uma vitória tão elástica e falou sobre a passagem de fase do alvinegro na Copa do Brasil:
- Nunca tinha participado (de uma goleada tão elástica) (risos). Foi a primeira vez. Mostramos a força do Santos, sabíamos que seria um jogo muito difícil.
O jogador, que na partida desta quarta-feira exerceu várias funções em campo, atuando na saída de bola, no apoio pelo centro de campo e até como um ala-esquerdo, comentou a versatilidade demonstrada sobre o comando de Jorge Sampaoli.
- O Sampaoli me pediu para ficar mais pela esquerda, no primeiro tempo, e me movimentar bastante para a gente ter a bola. Agora é descansar e já pensar no sábado - completou.
O Santos enfrenta o vencedor de Sobradinho-DF x América-RN na sequência da Copa do Brasil. As duas equipes jogam também nesta quarta-feira. Pelo Campeonato Paulista, o Alvinegro pega o Mirassol no sábado, às 17h, na Vila Belmiro.