Dorival vê Santos melhorar com Copete, mas não crava titularidade
Técnico do Peixe detalhou dificuldades do time durante o primeiro tempo sem gols contra a Chapecoense. Apesar de elogiar o colombiano, pediu cuidado com euforia
Apesar do 3 a 0 no placar, o Santos teve dificuldades para vencer a Chapecoense, neste domingo, na Vila Belmiro. Durante o primeiro tempo, o Peixe pouco finalizou e poucas vezes entrou na área do adversário.
O técnico Dorival Júnior detalhou os problemas do time na primeira etapa da equipe.
- Faltou o passe final, definição, conclusão a gol, em razão de não conseguirmos o volume desejado. Pouco fizemos na primeira etapa. Na segunda etapa, criamos com mais intensidade, foi diferente - analisou o treinador.
A respeito do colombiano Copete, que entrou ainda no começo do segundo tempo, deu duas assistências e fez um gol, Dorival elogiou o atacante, mas foi frio ao responder se o reforço merece ser titular do Peixe.
- Copete e Rodrigão vão buscando se adaptar. Rodrigão trabalhou pouco conosco e mesmo assim vai se adaptando. Temos que ter cuidado com esses jogadores. Estão acrescentando à equipe. Eles vinham em ritmo de jogo, eram titulares em suas equipes. Com isso, eles chegam adiantados - pontuou sobre Copete e Rodrigão.
Já o próprio Copete afirmou que mantém a esperança de ser titular do Santos, mas preferiu não entrar em detalhes sobre quando conseguirá o posto.
- Estou trabalhando para ganhar espaço pouco a pouco. Vai ser importante que todos os companheiros me ajudem. Espero, claro, no futuro, estar na equipe titular - disse o camisa 36.