Dorival recusa gosto amargo e valoriza ‘grande resultado’ do Santos
Peixe abriu vantagem de 2 a 0, mas levou gol do Internacional no segundo tempo e deixou decisão das quartas de final da Copa do Brasil aberta
Para muitos torcedores, a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Inter, com gol do adversário no segundo tempo, teve gosto amargo, já que o Colorado precisa vencer por 1 a 0, no Beira Rio, no dia 19 de outubro.
O técnico Dorival Júnior por outro lado discorda do clima negativo e ressalta a vitória conquistada na Vila Belmiro, na quarta-feira.
- Saímos daqui com vitória, isso é o mais importante. Se é por uma margem pequena, não importa. Ganhamos de grande time e fizemos bom resultado. As dificuldades em Porto Alegre seriam grandes mesmo com outro resultado.
- Em Copa do Brasil, poucas equipes conseguem vantagem. Fizemos grande resultado e vamos a Porto Alegre brigando. A vitória foi construída. Agora é obrigação do Inter tentar vencer. Temos que considerar um grande resultado - concluiu.
Sobre o gol do Internacional, marcado por Seijas aos 26 do segundo tempo, o treinador santista não viu deméritos na própria equipe.
- O Santos teve competência para fazer os gols. Tomamos o gol em uma jogada de uma boa batida de bola, não em jogadas trabalhadas, como foram os gols do Santos - finalizou.
O Peixe volta a treinar na tarde de quinta-feira e joga contra o Atlético-PR no próximo sábado, às 16h, na Vila Belmiro.