Falcão fala sobre continuidade de Odair Hellmann no Santos após eliminação no Paulistão
Coordenador esportivo do Peixe se diz envergonhado com a atuação do time na derrota para o Ituano
- Matéria
- Mais Notícias
Paulo Roberto Falcão, coordenador esportivo do Santos, não poupou críticas à atuação do time na derrota por 3 a 0 para o Ituano neste domingo (5), no Estádio Novelli Júnior. O Peixe foi eliminado do Paulistão sem avançar às quartas de final pelo terceiro ano consecutivo, mas o dirigente garantiu que o técnico Odair Hellmann segue no cargo.
- No momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança neles. Foi um resultado fora de qualquer contexto. Se treinou para fazer outra coisa, não foi feito. Nós todos temos culpa: comissão, eu, os jogadores. Tem que ser bem dividido - disse.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Santos faz a pior partida do ano, defesa tem performance horrenda e perde no Paulistão
Como o Botafogo-SP perdeu para o São Paulo na rodada, bastava um empate diante do Ituano para o Alvinegro Praiano avançar no Campeonato Paulista. Porém, o Peixe não fez sua parte e foi facilmente superado em Itu. Falcão afirmou que está envergonhado com o desempenho da equipe.
- Todo mundo está triste, envergonhado com a atuação. Vamos ter reuniões para definir algumas coisas. A gente não tem o hábito de esconder, o objetivo é dizer claramente que não jogamos bem. Isso realmente nos preocupou muito. Terminou o jogo faz pouco tempo, é melhor a gente pensar com calma - afirmou. Ele ainda completou:
- Tenho toda a tranquilidade para dizer, mais uma vez, que a atuação foi abaixo da crítica. Principalmente porque descobrimos depois que bastava o empate. Muita tristeza, mas tem que ter a reação. E a reação precisa ser quinta-feira.
> Mata-mata definido: veja os classificados, rebaixados e os confrontos das quartas de final do Paulistão
Na quinta-feira (9), o Santos enfrenta o Iguatu, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece na Vila Belmiro, às 21h30.
OUTRAS RESPOSTAS DE FALCÃO
Mais reforços?
O time do Santos precisa qualificar ainda mais. Isso tá muito claro para nós. Isso faz com que a gente pense e repense, estamos atentos e sabemos das limitações econômicas do clube. Certeza não vou dar, mas tenho convicção que vamos ter um bom jogo na quinta-feira, depois vamos ter um tempo para trabalho pensando no Brasileiro. Isso não tira da gente essa eliminação e atuação terrível. Com todo respeito ao Ituano e ao meu amigo Gilmar.
Despistou sobre a renovação de Lucas Lima
- Temos uma preocupação de resolver um monte de coisa, inclusive na qualificação do grupo. Tem que ter calma, não é momento de fazer terra arrasada, nem momento para dizer que a gente tá feliz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias