menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Felipe Aguilar recebe alta do hospital após pancada na cabeça

Zagueiro passou a noite em observação no hospital, e tem alta após realizar novos exames. Departamento médico estima retorno contra o Corinthians, na próxima semana 

Neste domingo, o Santos não conseguiu impor seu bonito estilo de jogo contra o Corinthians e não saiu de empate sem gols em Itaquera. Felipe Aguilar (foto) e Jean Mota foram os melhores do Peixe na partida. Veja notas (Por Carlos Bandeira de Mello - carlosandrade@lancenet.com.br)
imagem cameraAguilar teve alta do hospital, após choque de cabeça com Danilo Avelar (Foto: Luis Moura/WPP)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/04/2019
12:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro colombiano Felipe Aguilar, do Santos, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Ricardo Galotti, em entrevista coletiva.

– Ontem (domingo) ele deu entrada no Hospital Sírio Libanês. Já estava consciente. Realizou uma tomografia de entrada e não deu nenhuma alteração. Ficou em observação durante a noite. Está com dor de cabeça no momento, mas é normal. Agora de manhã ele repetiu a tomografia e foi liberado pelo pessoal da neurocirurgia. Ele vai voltar para Santos e vai fazer um treinamento leve e vai ser reavaliado dia a dia. Mais para o final da semana, fará outro exame para ver se está tudo bem com a situação cerebral dele – afirmou Galotti.

Questionado sobre o prazo da volta, Galotti afirmou que o zagueiro pode estar a disposição para a partida de volta da semifinal do Paulistão diante do Corinthians, na próxima segunda-feira (8), no Pacaembu.

– Vai depender da gravidade do quadro, por isso que vai ser avaliado dia a dia. Tem um questionário que a gente vai fazer. A nossa intenção, se tudo correr bem, é que ele jogue na segunda-feira.

 Após choque de cabeça com Danilo Avelar, Aguilar caiu desacordado no gramado e foi levado primeiro para o ambulatório da Arena Corinthians e depois para o Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, onde realizou exames complementares e passou a noite em observação.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias