Feliz com Dodô no Santos, Cuca cita tática e brinca: ‘Um cafona do bem’
Lateral deu assistência para Gabigol na goleada por 3 a 0 contra o Vasco, na noite deste sábado, pelo Brasileiro. Técnico brincou por ele usar a camisa por dentro do calção
O técnico Cuca se mostrou feliz por ter Dodô à disposição no Santos. O lateral esquerdo serviu Gabigol na derrota por 3 a 0 contra o Vasco, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Conhecido por seu lado geek, Dodô optou por usar a camisa por dentro do shorts desde que começou a atuar no Peixe, como "um nerd". Cuca brincou com o jogador e o chamou de "cafona do bem".
- O Dodô usa camisa dentro do calção, diferente de todo mundo. Ele é um cafona do bem, responsável, na parte tática se incomoda muito, isso ajuda bastante. Estamos felizes com ele - disse após a vitória.
Depois de passar pelo imbróglio na Libertadores por jogar com Carlos Sánchez irregular, o comandante vê as coisas melhorarem. O Peixe está há cinco jogos sem sofrer gol.
- Aquilo (eliminação) foi um transtorno para todos, fomos eliminados sem perder. Nessas três vitórias consecutivas no Brasileiro, temos dois empates contra o Independiente, empate com o Cruzeiro. As coisas tendem a melhorar - explicou.
Com o resultado, o Alvinegro salta para nono na tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O time está a dois do Corinthians, em sétimo.