Gabigol ‘dá a cara a tapa’ e cita permanência: ‘Na alegria e tristeza’
Atacante do Santos chama a responsabilidade pela situação no time e fala sobre propostas que recebeu do Valencia e do Mundo Árabe. Sua vontade é de ficar
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos voltou à zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Atlético-MG no último domingo. O Gabigol, autor do gol no revés em Belo Horizonte, chamou a responsabilidade e vê que é momento de "dar a cara a tapa". Ele é um dos líderes do time.
- Sempre falei da responsabilidade dividida. Alguns momentos eu falo e me exponho mais para ajudar. Vanderlei é mais quieto, Alison fala mais e corre 9 ou 10 kms, corre e dá carrinho por todos. Bruno e Rodrygo mais quietos... Responsabilidade de todos, grande time, grande camisa, torcida imensa. É momento de dar a cara à tapa, principalmente eu, não tenho medo. Nosso time tem muita calma, união. Somos grandes amigos e sabemos que, juntos, vamos sair dessa situação - disse.
Na última semana, o técnico Cuca revelou propostas do Valencia e do Mundo Árabe pelo atacante de 21 anos. Porém, a ideia de Gabriel não é deixar o Peixe. Ele se diz feliz na Baixada Santista e afirmou que seus companheiros podem contar com ele "na alegria e na tristeza".
- Essa situação de proposta eu não costumo falar, deixo com meus pais e empresários. Conversei com ele sobre várias questões, de dentro e fora de campo. Abri essa situação, falei isso, sim, todos sabem do meu carinho pelo Santos, pela torcida, por meus companheiros. Viraram uma família para mim. Estou com eles e sabem disso. Podem contar comigo na alegria e tristeza. Estou bem no Santos, feliz, não dá para falar sim ou não, mas quero muito ficar e ajudar o Santos - explicou.
O Peixe enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias