Gabriel Pirani ‘lamenta’ falta de oportunidades no Santos, mas celebra fase de Marcelo Fernandes no clube
Meio-campista opina se acredita na permanência do Peixe na Série A do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O meio-campista Gabriel Pirani, que está no D.C. United, dos Estados Unidos, não escondeu a insatisfação com a perda de espaço no Santos antes da sua saída do clube. Além disso, pontuou a admiração pelo sucesso conquistado por Marcelo Fernandes.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
Em entrevista exclusiva ao Lance!, o Menino da Vila fez um balanço sobre a falta de oportunidades na equipe do litoral paulista, que se deram principalmente após a saída de Fernando Diniz, e os fatores que podem ter contribuído para isso.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
- Eu não entendo (o motivo da falta de oportunidades), eu tive pouquíssimos jogos. Com o Carille eu ainda jogo, apesar de ter uma lesão nada séria, mas que me incomodava bastante. Eu jogava bastante até o final de 2021 e vinha dando resultado, eu contribuí para o time. Todos ali sabiam que a gente estava passando por um momento de reconstrução e dificuldades, e ainda está passando - disse o jovem atleta.
- Pela grandeza do Santos, jogar a responsabilidade em um menino também é uma coisa errada. Tiveram contratações no meu setor também e eu acabei sendo menos utilizado, mas quem conhece meu dia a dia sabe que eu estava louco por uma oportunidade. Se não estiver jogando, quero estar em algum lugar onde me dêem oportunidades. Não teve nada muito pontual, na minha visão foi porque chegaram contratações - continuou Gabriel Pirani.
+ Garanta o churrasco do feriado! Aposte R$500 e ganhe R$2000 com o Brasil!
O SANTOS CAI?
O jogador não escondeu o carinho pelo Peixe e demonstrou confiança na manutenção do Peixe na Série A do Brasileirão. Além disso, não escondeu o apreço por Marcelo Fernandes, atual treinador do clube.
- Sem dúvidas não cai. Primeiro pela grandeza do Santos, tudo conspira a favor. Tem pessoas ali que eu tenho muito carinho, como o Marcelo Fernandes que participou muito do início da minha carreira e eu sempre torço por ele. O carinho que eu tenho pelo Santos vai ser eterno na minha vida independente do que acontecer, ele mudou minha vida, sem o Santos não teria minha família por perto ou não conheceria a minha esposa. Enfim, tenho certeza que não vai cair não - opinou o Menino da Vila.
TITULAR PRECOCE
Convocado pela Seleção Brasileira para participar dos Jogos Pan-Americanos no Chile, Pirani afirmou não ter arrependimentos na carreira e acredita que a exposição na equipe principal aconteceu no momento exato.
- - Eu acho que na minha vida eu não tenho muitos arrependimentos. Acho que aconteceu no momento certo minha subida no Santos. Passei por todas categorias, fiquei muito pouco no Sub-20 e Sub-23. Acho que (minha promoção ao profissional) aconteceu quando tinha que acontecer e para mim está perfeito. Meu começo foi muito bom, mesmo passando por um ano difícil, e depois eu não tive tantas oportunidades para demonstrar o que eu poderia. Não tenho nenhum arrependimento e não posso falar que faria algo diferente - finalizou Gabriel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias