Gustavo Henrique avalia como ‘justa’ expulsão no início do jogo
Zagueiro lamentou a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, neste domingo, e comentou sobre o cartão vermelho no primeiro tempo de partida; Veríssimo também opinou
- Matéria
- Mais Notícias
A principal complicação do Santos foi a expulsão no primeiro minuto da etapa inicial de Gustavo Henrique. Neste domingo, o líder do Campeonato Brasileiro saiu derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, pela 15ª rodada da competição. Após a partida, o zagueiro lamentou a derrota e afirmou que foi justa o cartão vermelho.
TABELA
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- A gente veio aqui para vencer, mas infelizmente perdemos um jogador com um minuto, o que fez a gente mudar completamente o nosso estilo de jogo. Mas bola para frente, a equipe sabe que vem bem. No próximo jogo, vamos melhorar - disse ao Premiere.
Companheiro de equipe, Lucas Veríssimo afirmou que a expulsão mudou completamente o estilo do time ao longo do duelo.
- Eu achei que foi justa. Foi o primeiro o lance do jogo, mas não consegui pegar a bola. Lógico que é uma coisa que eu não queria. Eu estou sempre para ajudar meus companheiros. Vamos seguir trabalhando para evoluir - avaliou.
O Santos perdeu a chance de aumentar a vantagem na liderança e estacionou, com 32 somados. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Fortaleza, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias