Jair comanda treino coletivo no Santos e vê Dodô brilhar
Titulares ficaram divididos entre trabalhos físicos no campo e na academia; Lateral esquerdo voltou a mostrar habilidades e deu passe para gol ao Yuri Alberto
A dois dias da estreia do Santos na Libertadores, o técnico Jair Ventura comandou um treino coletivo no CT Rei Pelé. A atividade foi feita com os reservas, além de Renato, poupado contra o Santo André, e Copete, que superou o incômodo na coxa direita.
O elenco foi divido por Jair como jogadores sem colete: Vanderlei; Robson Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Rodrygo, Copete e Yuri Alberto.
E os atletas com colete: Vladimir; Calabres; Cleber, M. Guedes e Romário; Donizete, Jesus, Longuine e Pituca; Diogo Vitor e Caju.
Na primeira etapa da atividade os destaques ficaram por conta de Matheus Jesus, Diogo Vitor e Dodô. O primeiro marcou gol e chegou bem ao ataque. Enquanto o segundo e o terceiro voltaram a mostrar habilidades.
Já na segunda, Dodô desenvolveu e driblou, chegou com facilidade ao ataque e completou com gol. O lateral esquerdo matou a bola no peito, deu chapéu no marcador e completou com passe para gol ao Yuri Alberto.
Apesar de sua última partida oficial ter sido há nove meses, o reforço do Peixe deve ficar à disposição contra o Novorizontino, dia 7 de março. Dependendo de sua evolução, ele pode estrear no clássico contra o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu.
Já os titulares ficaram divididos entre trabalhos físicos no campo e trabalhos na academia. Os relacionados para o jogo contra o Garcilaso, na quinta, às 19h15, em Cuzco, no Peru, embarcam na tarde desta terça, com destino na quarta.
O time da estreia deve ser Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Renato, Vecchio, Copete e Sasha; Gabigol.