João Paulo lamenta derrota do Santos e ‘puxa orelha’ de Soteldo após expulsão: ‘Não poderia acontecer’
Goleiro desabafou após derrota do Peixe para o América-MG, na Arena Independência
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0 na noite deste domingo (3), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo após o duelo, o goleiro João Paulo lamentou a derrota sofrida pelo Peixe, que manteve a equipe na zona de rebaixamento, e deu um "puxão de orelha" no companheiro Soteldo, que foi expulso nos acréscimos do segundo tempo por reclamação.
Relacionadas
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
- Jogo de confronto direto, onde a gente devia pelo menos não perder a partida. O Bahia empatou, então se a gente ganha o jogo estávamos fora do Z4. Difícil falar, mas temos que acordar para a realidade - disse João Paulo.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
- O lance da expulsão não poderia acontecer, porque o Soteldo sabe da importância dele para o grupo. O jogo estava em um momento que dificilmente você busca o empate, ele tinha que ter um pouco mais de cabeça tranquila, porque ele sabe da importância que ele tem para nosso grupo - concluiu o goleiro.
+ ATUAÇÕES: Coletivo do Santos não funciona, e Soteldo recebe pior nota em derrota no Brasileirão
Com o resultado, o Peixe permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação com 21 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4. Na próxima rodada, após a pausa para a Data Fifa, o Peixe enfrenta o Cruzeiro no dia 14 de setembro (quinta-feira), às 19h, na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias