Para atender torcedor paulistano, Santos quer dois jogos no Pacaembu
Diretoria do Peixe solicitou que jogos pelo Paulistão contra o Mogi Mirim, na 6ª rodada, e partida contra Água Santa, na 9ª rodada, sejam em São Paulo
Depois de uma série de recusas no Campeonato Brasileiro de 2015, o Santos se antecipou e já fez pedido para mandar jogos em São Paulo no Campeonato Paulista de 2016. Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, o clube quer fazer duas partidas no Pacaembu.
Os mandos solicitados são contra o Mogi Mirim, no dia 24 de fevereiro, pela sexta rodada, e o Água Santa, no dia 13 de março, pela nona rodada.
- Os jogos contra o Mogi e Água Santa serão aqui (em São Paulo), mas os jogos aqui não dependem só do Santos. Só pode ter um jogo por dia aqui em São Paulo, segundo a Polícia Militar.
- É difícil (administrar torcidas em lugares diferentes). O Santos é requisitado e tem que saber que existem restrições para fazermos mais jogos fora da Vila - disse o presidente Modesto Roma Júnior na noite da última segunda-feira, durante reinauguração da sub-sede na capital paulista.
No Brasileirão de 2015, o Santos tentou mandar jogos contra Fluminense e Flamengo fora de casa, mas não teve autorização da Polícia Militar e não conseguiu locais fora de São Paulo.