Presidente do Santos já não descarta vender Ferraz e Bruno Henrique
José Carlos Peres diz que os atletas querem ganhar um salário maior e que decidirá o destino de ambos nos próximos dias. São Paulo quer o lateral. Fla está de olho em Bruno
- Matéria
- Mais Notícias
José Carlos Peres, presidente do Santos, mudou o discurso e agora já não descarta vender o lateral-direito Victor Ferraz, que tem proposta do São Paulo, e o atacante Bruno Henrique, que interessa ao Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, fez uma proposta superior aos R$ 20 milhões pelo jogador e estava disposto ainda a ceder dois atletas do plantel, por empréstimo, ao Peixe.
- O Sampaoli chegou e disse que conta com estes jogadores, mas os atletas têm o desejo de ganhar um salário maior. Vamos resolver nos próximos dias - disse o dirigente, à Rádio Transamérica.
Relacionadas
Victor Ferraz encaminhou um acordo salarial com o São Paulo há alguns dias. O clube do Morumbi chegou a ficar otimista com o desfecho da negociação, que inicialmente envolveria a ida do atacante Tréllez para a Vila Belmiro. O Santos rejeitou a troca e, depois da chegada de Jorge Sampaoli, Peres disse que as conversas estavam encerradas. Agora, no entanto, é possível que o negócio saia apenas por dinheiro.
Bruno Henrique, por sua vez, negociava com o Flamengo. Denis Ricardo, agente do jogador, queria negociá-lo e se irritou com a postura de Peres, que havia permitido ao agente conversar com o Rubro-Negro, mas depois descartou vendê-lo. Foi o time da Gávea quem formalizou a melhor oferta e avançou para ter o jogador. O Cruzeiro também tem interesse em Bruno Henrique, mas, neste momento, está atrás na briga para comprá-lo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias