Privacidade e foco: Santos terá todos os treinos fechados até decisão
Imprensa e torcedores não poderão acompanhar nenhuma atividade até a próxima quarta-feira. Trabalho da equipe reserva também será com portões fechados
Privacidade e concentração. É dessa forma que o Santos quer trabalhar até a próxima quarta-feira, final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, na casa do rival. Até lá, todos os treinos do Peixe serão fechados à imprensa.
Nesta quinta-feira por exemplo, em que só jogadores reservas foram a campo, os jornalistas puderam assistir apenas o aquecimento dos atletas, embora o técnico Dorival Júnior tenha admitido em entrevista coletiva que o Peixe não terá seus titulares no duelo contra o Vasco, no domingo, às 17 horas, em São Januário, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.
Até a final da Copa do Brasil, todas as entrevistas coletivas acontecerão antes dos treinamentos.
A comissão técnica do Santos quer total discrição durante os treinamentos. Antes da partida contra o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão, alguns membros se queixavam de vazamento de informações, por achar que o adversário já sabia com antecedência de algumas jogadas ensaiadas do Peixe.