Sánchez pede Santos com atitude em clássico e diz: ‘Fazer o gol no começo’
Peixe encara o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão. Meia espera uma postura diferente da equipe que atuou no duelo da 1ª fase
O Corinthians será o próximo adversário do Santos na semifinal do Campeonato Paulista. O duelo, ainda sem horário, ocorrerá no domingo, em Itaquera. O meia Carlos Sánchez espera que o Peixe siga com atitude para realizar duas boas partidas contra o rival.
Além disso, o meia pensa que o Santos precisa estar focado para criar oportunidades e levar uma boa vantagem para o Pacaembu, palco da partida de volta, com mando do Peixe.
- Importante como jogamos contra o Red Bull, com atitude, euforia para não pensar muito no time rival. No primeiro e no segundo também, mas não fizemos o gol e poderia ser igual ao primeiro. Não fomos efetivos e temos que melhorar. No primeiro fomos e melhoramos nosso jogo. Potencializamos. E agora vai ser diferente, vamos analisar e vermos como Sampaoli vai planejar. Vamos tratar de não perder a atitude, com 100% da concentração e tentarmos fazer gol no começo. Seria decisivo para sermos efetivos, buscarmos mais gols para depois definir em casa - falou o uruguaio.
Sánchez comentou também sobre o duelo entre Santos e Corinthians na primeira fase do Paulista, no início de março. O uruguaio admitiu que o Peixe não teve uma boa atuação no empate em 0 a 0, em Itaquera.
- Dá para analisar o que fizemos nesses dois jogos. Do pior tirar o melhor. Sabemos que não conseguimos jogar bem lá, sabemos que temos que melhorar. Mas estamos tranquilos, é outra fase, mata-mata. Temos que estar concentrados, sabendo que podemos fazer um grande jogo para passar. É um só objetivo, jogar bem, representar bem ao Santos e passar à final - disse Sánchez.
O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O meia Cueva deve ser a principal novidade após defender o Peru nos amistosos internacionais.