Santos abre mão do aluguel, e Água Santa arcará apenas com custos de operação na semifinal do Paulista

Equipe do ABC Paulista não conseguirá mandar o jogo contra o Bragantino na sua cidade, Diadema, por conta da ausência de estrutura da Arena Inamar

Escrito por

O Santos não vai cobrar do Água Santa o aluguel da Vila Belmiro para a disputa da semifinal do Paulistão. A equipe de Diadema é a mandante no duelo contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá nesta segunda-feira (20), às 21h (horário de Brasília).

Caberá ao Netuno, com auxílio da Federação Paulista de Futebol, arcar com os custos de operação para a realização da partida. Seriam essas despesas com profissionais de segurança, limpeza e outros essenciais para a realização do evento.


+ Quem é quem no Água Santa, time que eliminou o São Paulo no Paulistão

A medida foi uma forma de cordialidade do Peixe com a equipe do ABC Paulista, já que as diretorias possuem boa relação. Na tarde desta quarta-feira (15), representantes do Santos tiveram uma reunião com pessoas da FPF e se colocaram à disposição da entidade para o que for necessário.

+ Confira a tabela do Paulista e simule as semifinais da competição estadual

A realização dessa semifinal na Vila acontecerá por conta da ausência de estrutura da Arena Inamar, casa do Água Santa, para receber o jogo em questão. O estádio, em Diadema, não possui espaço o suficiente para receber uma quantidade relativamente grande de profissionais de imprensa, por exemplo, que é aguardado por conta da importância do jogo. Além disso, a iluminação da casa do Netuno não é a suficiente para receber partidas em horários noturnos.

Siga o Lance! no Google News