SANTA DESCOBERTA! Santos dá volta nos japoneses e registra Carille sem multa
Alvinegro Praiano supera entrave e treinador poderá estrear no primeiro jogo do Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos oficializou o registro do treinador Fábio Carille na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (12), e não vai pagar multa alguma ao V-Varen Nagasaki, antigo clube do técnico. Numa reunião hoje pela manhã, o Santos descobriu que o contrato de Carille com a equipe japonesa terminou no dia 1º de janeiro. Ou seja, ele estava livre no mercado, quando sacramentou a vinda para o time santista.
Relacionadas
A reunião com representantes da equipe do Japão contou com a presença dos advogados Daniel Curi e Felipe Rossetto, o coordenador de futebol Alexandre Gallo, o técnico Fábio Carille e o representante do Santos no Japão, Sthefano Lopes.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O time japonês cobrava o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 7,3 milhões, mas o Santos não embarcou nessa. O treinador havia sido apresentado pelo Alvinegro Praiano em dezembro.
➡️ Santos anuncia a contratação de ex-atacante do São Paulo
Regularizado, o técnico poderá fazer a sua estreia no dia 20 de janeiro, quando o Santos enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias