Santos x São Bento: prováveis escalações, onde assistir e desfalques do duelo pelo Paulistão
Partida será nesta quarta-feira (8), às 21h35, pela sétima rodada do Estadual<br>
Santos e São Bento se enfrentam pela sétima rodada do Paulistão nesta quarta-feira (8), a partir das 21h35. O duelo seria disputado no Canindé, mas a Polícia Militar determinou a mudança do local por questões de segurança. A alteração foi confirmada, e a partida será na Vila Belmiro.
O Peixe vive situação delicada na competição. O time faz campanha pior do que em 2022 e, novamente, luta para não cair para a Série A2, estando a dois pontos de distância da zona do rebaixamento.
O técnico alvinegro Odair Hellmann ainda sofre com diversos desfalques. Muitos jogadores do Peixe tiveram lesões constatadas, como Soteldo, Carabajal, Rodrigo Fernández e Zanocelo. O Santos ainda vive a expectativa de contar com o retorno do goleiro João Paulo, que tem um quadro de tendinite.
O São Bento, por outro lado, faz boa campanha no Campeonato Paulista. A equipe ocupa a segunda posição do Grupo B, com 9 pontos, cinco à frente da Ferroviária, terceira colocada no grupo. Com a atual configuração da tabela, o time de Sorocaba se credencia para ir às quartas de final.
VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO
Santos x São Bento
Campeonato Paulista - Sétima rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 8/2/2023 (quarta-feira), às 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir: Record TV, Premiere, Paulistão Play e em tempo real no LANCE!
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Santos: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Lucas Barbosa (Camacho); Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.
Desfalques: Rodrigo Fernández (lesão muscular), Carabajal (lesão muscular), Soteldo (rompimento do tendão do músculo peitoral esquerdo) e Zanocelo (estiramento ligamentar na clavícula direita).
São Bento: Zé Carlos; Caio Hila, Bruno Aguiar, Léo Silva e Marlon; Lucas Lima, Marquinhos e Carlos Jatobá; Fernandinho, Marcos Nunes e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.
Desfalques: Iago Dias e Patrick (lesionados)