No Santos, Sasha ‘ignora’ Luan e projeta jogo especial em Porto Alegre
Atacante do Peixe diz não gostar do jogador do Grêmio e vê com bons olhos retorno ao Sul, onde nasceu e foi criado ao jogar pelo Inter. Recuperado de edema, está à disposição
A partida entre Grêmio e Santos, marcada para domingo, às 19h, na Arena, em Porto Alegre, terá um tempero especial, ao menos no que depender do passado. Uma rixa antiga entre Eduardo Sasha, hoje no Peixe, e Luan, um dos destaques do clube gaúcho, deve voltar à tona. Feliz no Alvinegro e recuperado de um edema no tornozelo direito, o camisa 27 do time da Baixada Santista está à disposição do técnico Jair Ventura e deve começar entre os titulares. Tranquilo, promete ignorar os problemas com o rival.
- Vou enfrentar o Grêmio e não o Luan. Estou bem motivado para voltar e fazer uma boa partida. Estou feliz por estar voltando a jogar. Fiquei feliz por não ter sido nada grave. Fico feliz por voltar onde nasci e fui criado. Será um dia especial e que possa ser feliz para mim e meus companheiros. Eles vão estar tudo lá. Vou pegar os ingressos e dar para meus familiares para ter uma bela festa - disse Sasha, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
- Espero muitas ofensas lá por ter jogado na equipe rival (o Internacional). Sobre Luan, eu vou cumprimentar normal, olhar no olho dele como fiz com qualquer pessoa. Da minha parte será isto. A gente costuma lembrar das pessoas que nós amamos quando somos campeões ou vencemos. Eu não gosto nem amo do Luan. Se serei campeão, será este meu recado - completou, lembrando que foi provocado por Luan após o Grêmio ter sido campeão da Libertadores.
Motivado depois de desfalcar o Peixe nos dois últimos jogos, Sasha garantiu estar 100% recuperado do inchaço no tornozelo e projetou um confronto difícil, já que o Grêmio vive boa fase e é considerado um dos melhores times do país.
- Todos sabem da fase que eles vivem. Eles têm entrosamento e uma base. É um time que vem de uma fase muito boa. Vamos entrar ligado para conseguir a vitória. O último jogo acabei levando uma pancada e tive uma inflação. Nada demais. Não tinha como jogar porque não conseguiria dar o meu melhor. Estou 100% recuperado e posso voltar a jogar. Ninguém gosta de ficar de fora - finalizou.
A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco santista ainda treina neste sábado, no CT Rei Pelé, e depois viaja a São Paulo antes de embarcar para Porto Alegre.