Sobe e desce do Santos: quem está com moral e quem perdeu com Diego Aguirre?
Balanço do Lance! analisa as escolhas do novo treinador do Peixe
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Diego Aguirre participou de duas partidas como técnico do Santos e começa a mostrar suas preferências no time. Alguns atletas passam a ganhar espaço e outros parecem não estar entre as prioridades do treinador.
O Lance! analisou a situação dos casos latentes do elenco alvinegro. Quem está com a moral alta? Quem perdeu? Confira abaixo!
!SOBE!
Laterais
- Dodô: disputou as duas partidas de Aguirre como titular e não saiu de campo. Chegou há pouco tempo e parece ter tomado conta da posição.
Zagueiros
- Joaquim: o defensor tinha ido para o banco de reservas com Paulo Turra, mas disputou os dois jogos do Santos com Diego Aguirre como titular e, diante do Grêmio, atuou na lateral-direita/terceiro zagueiro.
- João Basso: foi anunciado há três semanas e assumiu a posição de titular, tendo papel de liderança.
- Alex: começou a ganhar espaço com Paulo Turra e parece ter encontrado uma posição ideal, atuando como zagueiro pela esquerdo.
Volantes
- Tomás Rincón: anunciado na última semana, já entrou na partida contra o Grêmio e iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Marcos Leonardo.
Meias
- Lucas Braga: Sem espaço e sofrendo com lesões em boa parte da temporada, o meia-atacante atuou como titular nas duas partidas de Aguirre, como meia aberto, ala e lateral-direito.
Atacantes
- Marcos Leonardo: faltou aos treinos durante uma semana e não jogou contra o Fortaleza, mas logo acabou reintegrado, foi titular e essencial contra o Grêmio.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!
!DESCE!
Laterais
- João Lucas: titular em posição mais avançada contra o Fortaleza, ficou fora até do banco de reservas diante do Grêmio.
- Gabriel Inocêncio: preterido por Joaquim, que não é da posição. Quando Aguirre substituiu o zagueiro, colocou Lucas Braga no setor, e Inocêncio não saiu do banco.
Zagueiros
- Messias: Titular em boa parte da temporada, perdeu espaço e ainda não foi utilizado por Aguirre.
Volantes
- Camacho: entrou contra o Fortaleza e não saiu do banco contra o Grêmio, já sendo preterido por Tomás Rincón, que acabou de chegar.
Meias
- Ed Carlos: Foi colocado para treinar em separado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias