Sub-20 recebe ‘meninos da árvore’ em treino do Santos: ‘Identificação’
'Amigos leais' de Jorge Sampaoli ainda assistem as atividades do Peixe. Na última sexta eles apareceram no CT Rei Pelé para acompanhar a base, que ficou feliz em recebê-los
O técnico Jorge Sampaoli foi embora, mas os "meninos da árvore" não deixaram de frequentar o CT Rei Pelé. Na última sexta-feira a garotada acompanhou a equipe sub-20, que estava ansiosa para conhecê-los.
O lateral esquerdo Pedrinho, inclusive, disse que estava mais empolgado com os "amigos leais" de Sampaoli do que os próprios meninos. Eles ficaram conhecidos por assistirem aos treinos das árvores nos arredores do centro de treinamento.
- Muito legal esse envolvimento com essa garotada. Acho que nós estávamos querendo mais conhecê-los do que a gente. Brincadeiras à parte, só podemos agradecer pelo carinho deles - disse Pedrinho ao L!.
Para o auxiliar técnico Mauro di Giuseppe, os garotos criaram uma identificação com o Santos e espera que eles retornem mais vezes.
- Quando eles chegaram para assistir ao nosso treino, logo a comissão técnica os chamou. Essa garotada já tem uma identificação com o Clube e foi a alegria do nosso treinamento para a Copinha. Estão convidados a voltarem sempre - explicou.