Rival do São Paulo na Sul-Americana é lanterna do grupo e vive seca de vitórias na temporada
Jorge Wilstermann tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos no ano e está em último lugar no grupo D do torneio continental
O rival do São Paulo nesta quinta-feira (19), às 19h, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana não vive uma boa fase. O boliviano Jorge Wilstermann está em último lugar no grupo D da competição continental e venceu apenas um dos dez últimos jogos que disputou na temporada.
GALERIA
> São Paulo vai contratar goleiro? Veja 10 “nomes escondidos” que poderiam ser tentados
TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos
Neste ano, a equipe boliviana já disputou 21 jogos, com somente cinco vitórias, oito empates e oito derrotas. Dos últimos dez confrontos, venceu apenas um partida -1 a 0 no Always Ready, pelo Campeonato Boliviano.
Na fase de grupos da Copa Sul-Americana, somou dois pontos e está na lanterna do grupo D, praticamente eliminado da competição - só se classifica para as oitavas de final o primeiro colocado de cada chave. Foram duas derrotas e dois empates, com Everton e Ayacucho.
Na Liga Boliviana, em 15 disputas, venceu quatro, empatou seis e perdeu cinco. Além disso, conta com 15 gols marcados e 16 sofridos.
O São Paulo, por sua vez, já está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima fase do continental. O Tricolor paulista é líder do grupo, com dez pontos, três vitórias e um empate.
No primeiro duelo contra a equipe boliviana, a equipe de Rogério Ceni venceu por 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos.
As duas equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, nesta quinta-feira (19), às 21h30.