Aguirre define os 20 relacionados do São Paulo para encarar o Inter
Tricolor terá oito desfalques para a partida da próxima terça, no Morumbi, na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Recheado de desfalques, o técnico Diego Aguirre definiu a lista dos 20 relacionados do São Paulo para o duelo contra o Internacional, na próxima terça (5), às 21h30, no Morumbi. Depois de perder para o Palmeiras, por 3 a 1, no último fim de semana, o Tricolor tenta a reabilitação no Brasileirão.
O comandante são-paulino terá oito desfalques para encarar o Colorado. São eles: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Nenê e Bruno Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Valdívia (cláusula contratual o impede de enfrentar o Internacional, seu ex-clube), Gonzalo Carneiro e Morato (recondicionamento físico), Cueva (seleção peruana) e Brenner (período de treinos com a seleção brasileira).
Além deles, Aguirre também não poderá contar com o meia-atacante Marcos Guilherme, titular do Tricolor na última rodada. Embora o jogador ainda tenha contrato de empréstimo com o clube, já fez seis partidas neste Brasileirão e retorna para o Atlético-PR. O camisa 23, inclusive, já se despediu de seus ex-companheiros de time.
A novidade positiva fica por conta do garoto Bissoli, de apenas 20 anos. O centroavante fez apenas dois jogos na temporada e ainda não estreou sob o comando do técnico uruguaio. Além dele, o lateral Bruno retorna ao banco de reservas após se recuperar de dores na perna esquerda.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins e Arboleda
Volantes: Araruna, Liziero, Jucilei e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Caíque, Diego Souza, Paulinho e Tréllez