Calleri visita delegação do São Paulo em Buenos Aires e ganha camisa
Muito querido pela torcida, atacante argentino está de férias em Buenos Aires e aproveitou para rever velhos amigos na concentração para o duelo com o Colón
Jonathan Calleri, atacante argentino de rápida e marcante passagem pelo São Paulo em 2016, fez uma visita ao hotel em que a delegação tricolor está hospedada em Buenos Aires, nesta quarta-feira. A equipe viaja nesta noite para Santa Fé, onde enfrenta o Colón, às 21h45 de quinta, na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana após perder por 1 a 0 em casa.
Calleri reviu antigos amigos, como o volante Hudson, e ganhou de presente uma camisa do São Paulo. Nesta semana, ele já havia movimentado a torcida nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece vestindo uma calça com o símbolo do clube.
- Muito contente por voltar a me encontrar com pessoas que me trataram muito bem, com amigos que o futebol me deixou - disse o jogador, em entrevista ao Sportv.
Repararam em alguma coisa na vestimenta do Calleri? pic.twitter.com/HUQCKiM1gf
— Fellipe Lucena (@fellucena) August 14, 2018
O atacante, que já passou por West Ham (ING) e Las Palmas (ESP) após deixar o Tricolor, está de férias em Buenos Aires. Ele ainda não definiu em qual clube jogará a partir do segundo semestre, decisão que depende dos empresários ligados ao Deportivo Maldonado (URU), donos de seus direitos.
A ideia é seguir na Europa, mas ele reafirmou que não defenderia outro clube brasileiro:
- Não, sempre disse que me passaram coisas muito fortes no São Paulo, me trataram sempre da melhor maneira. Quando meu amigo faleceu me trataram muito bem, me deixaram fazer o que quis (foi liberado de um jogo em 2016). Isso vale mais do que dinheiro. Minha prioridade sempre será o São Paulo. Tomara que um dia possa voltar.
Calleri chegou ao São Paulo no início de 2016, após passagem de destaque pelo Boca Juniors (ARG). Ele marcou 16 gols pelo clube do Morumbi, sendo nove na campanha que levou o time à semifinal da Libertadores. Foi o artilheiro da competição e o jogador que mais fez gols pelo São Paulo em uma mesma edição deste torneio.