Com ‘personalidade’ e ‘liderança’, Gomes é anunciado pelo São Paulo
Em nota oficial publicada pelo Tricolor na tarde deste sábado, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva diz que retorno de Ricardo Gomes é reconhecimento por 1ª passagem
- Matéria
- Mais Notícias
Agora é oficial: Ricardo Gomes está de volta ao comando do São Paulo, depois de seis temporadas. Em nota oficial publicada no site do clube paulista, no início da tarde deste sábado, a contratação do técnico foi confirmada e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva explicou a opção do Tricolor para substituir o argentino Edgardo Bauza.
- Decidimos pelo Ricardo não só pela competência demonstrada em seus resultados, mas também pelo registro de uma personalidade correta. É um profissional de indiscutível liderança, o que nos dá segurança e tranquilidade sobre o trabalho que será realizado. O retorno do Ricardo ao São Paulo significa também o reconhecimento de um trabalho importante que foi desenvolvido entre 2009 e 2010 - afirmou Leco.
Relacionadas
A nota ainda informa que Ricardo deve ser apresentado no início da próxima semana - a reapresentação do elenco, que encara o Botafogo às 16h15 deste domingo no Morumbi, está marcada para as 9h de terça-feira. Já a estreia deve acontecer no domingo, 21 de agosto, em duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ricardo e São Paulo entraram em acordo na última quinta-feira e dependiam apenas de um acerto do treinador com o Botafogo para concretizar as negociações. O técnico chegou ao Glorioso em 2015, após quatro anos afastado do esporte devido a problemas de saúde, e disputou 67 partidas. Na primeira passagem pelo Tricolor, participou de 73 jogos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias