Cueva e reservas realizam treino fechado pela manhã no São Paulo
Dorival Júnior dividiu elenco para reapresentação após dia de folga geral e começou os trabalhos no CT da Barra Funda com quem não foi titular contra o Cruzeiro, no domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Na fria manhã desta terça-feira na capital paulista, já começaram os trabalhos no CT da Barra Funda. Sem a presença da imprensa, Dorival Júnior comandou atividade técnica para quem não atuou ou jogou menos de 60 minutos na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no domingo, no Morumbi.
Após folga geral na segunda-feira, os reservas se apresentaram pela manhã com Cueva, meia peruano que cumpriu suspensão no fim de semana por acúmulo de cartões amarelos. O jogador deve voltar a ser titular do time que enfrenta o Avaí no próximo domingo, em Santa Catarina.
No grupo, estava ainda o zagueiro e volante Militão, que atuou no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro. Jucilei, que o substituiu no intervalo, foi liberado da atividade porque vinha participando de todos os jogos anteriores, mas se reapresentará com os titulares na tarde desta terça, quando a atividade será aberta à imprensa.
Nesta manhã, segundo o que foi divulgado pelo São Paulo, Dorival comandou um treino técnico em campo reduzido. O meia Lucas Fernandes, recém- recuperado de estiramento muscular, participou normalmente da atividade e tem chance de ser relacionado na próxima rodada.
Contra o Avaí, o Tricolor não terá os atacantes Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Pratto, expulso diante do Cruzeiro. É provável que Cueva e Gilberto sejam as novidades da equipe, que, se perder em Florianópolis, voltará à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias