São Paulo deve emprestar Ademilson para o futebol japonês de novo
Na busca por conseguir fundos para reforçar o time, clube deve acertar permanência do atacante de 19 anos no Oriente. Ele estava jogando no Yokohama Marinos
Enquanto corre para entregar reforços para o técnico Edgardo Bauza, o São Paulo trabalha para arrecadar fundos. Uma possibilidade é acertar a permanência do atacante Ademilson, 19 anos, no Japão. O jovem atuou a última temporada emprestado ao Yokohama Marinos, foi bem e despertou o interesse de outro clube, não revelado. A diretoria deve aceitar emprestá-lo novamente.
Ademilson tem contrato com o Tricolor até fevereiro de 2019 e, na análise da diretoria, pode amadurecer mais um pouco para retornar ao clube com condições de brigar pela titularidade. A questão também é pela necessidade financeira, já que Leco afirmou que o clube possui apenas R$ 11 milhões em caixa para contratar jogadores.
Para o ataque, garantidos em 2016, o São Paulo tem Alan Kardec, Rogério, Centurión, Wilder e João Paulo. A equipe perdeu Luis Fabiano e Alexandre Pato, cujos contratos chegaram ao fim agora em dezembro.