São Paulo deve enfrentar o América-MG com linha de quatro defensores
Sistema defensivo do São Paulo treinou nesta sexta com Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; no meio, equipe deve ser escalada com Jucilei e Hudson
Desfalcado de Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo) e Anderson Martins (suspenso por ter recebido cartão vermelho na última rodada), o técnico Diego Aguirre deve enfrentar o América-MG, no próximo domingo, com uma linha de quatro defensores formada por Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo.
No treino desta sexta, o treinador uruguaio não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades táticas no CT da Barra Funda, apenas ao aquecimento dos atletas e aos minutos finais do treinamento, onde possível registrar o posicionamento da defesa, comandado pelos auxiliares André Jardine e Juan Verzeri.
Desta forma, a tendência é de que o Tricolor enfrente o América-MG, no Independência, com a seguinte formação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme (Valdívia), Diego Souza e Everton.
Outra novidade no treino do São Paulo foi a presença dos atacantes Gonzalo Carneiro e Morato no gramado. O centroavante uruguaio foi poupado na última quinta e voltou a treinar com bola. Mesmo assim, não há chance dele ser relacionado para o duelo do próximo domingo. Já Morato, se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e está em fase de transição do Reffis.
Nos minutos finais da atividade, o zagueiro Rodrigo Caio, com uma proteção no pé esquerdo, apareceu no campo para assistir o treinamento de seus companheiros. O jogador ainda se movimenta com a ajuda de muletas e seu retorno aos gramados será apenas após a realização da Copa do Mundo.
Em processo de recuperação de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro Rodrigo Caio acompanha o treino do São Paulo na manhã desta sexta. pic.twitter.com/UnyXmkXtx7
— Yago Rudá (@yago_ruda) 25 de maio de 2018