Dorival mostra pessimismo com volta de Calleri no São Paulo para o Choque-Rei
Atacante está com dores nas costas e não jogou diante do Fluminense
O São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida truncada, coube a Luciano marcar o gol da vitória são-paulina no final da partida. Com o resultado, o Tricolor subiu para a sexta colocação, com 21 pontos conquistados, entrando no G6 do Brasileirão.
ATUAÇÕES: Luciano marca e garante vitória do São Paulo no Morumbi
No entanto, a entrevista coletiva do técinico Dorival Júnior também teve alguns assuntos mais 'pesados' para a torcida. Entre eles, a situação do atacante Jonathan Calleri. Com dores nas costas, o argentino não jogou neste sábado e segundo Dorival, dificilmente estará à disposição contra o Palmeiras, na quarta-feira (5), pela Copa do Brasil.
– Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana. Colocamos o Calleri naquela partida para termos 45 minutos em uma intensidade maior e, de repente, ele sofreu essa lesão. No dia seguinte, o Beraldo, que também havíamos segurado, salta numa bola e cai em cima do pé do Diego. Não tem uma lógica, não tem uma receita, futebol não é assim. Saí aquele dia pensando seriamente: errei o que pensei para a equipe - disse Dorival.
O treinador deixou a análise da vitória sobre o Fluminense 'de lado' e falou sobre a expectativa para o duelo contra o Palmeiras. Dorival sabe que o São Paulo terá muito trabalho para vencer o rival.
– Todos sabem o potencial do Palmeiras, temos que jogar nesse nível para cima, não tem jeito, não tem outro caminho. É uma equipe que vem mantendo regularidade ao longo dos últimos anos, vamos precisar de muito para ter merecimento ao final das duas partidas – analisou o treinador do São Paulo.