Garotos do São Paulo prestam homenagem a Rogério Ceni nas redes
Lateral-esquerdo Júnior Tavares e atacante Brenner, ambos promovidos pelo treinador, se solidarizam por saída do clube e postam mensagens com elogios pomposos ao ex-chefe
Depois do experiente Lucas Pratto dizer publicamente que os jogadores sentiram a queda de Rogério Ceni, garotos do clube postaram homenagens ao treinador demitido na última segunda-feira. Promovidos por Ceni ao profissional, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, de 20 anos, e o atacante Brenner, de 17, utilizaram as redes sociais para agradecer ao treinador.
Ambos falaram em tom de agradecimento pelo período de trabalho com o treinador, que foi determinante para a ascensão de ambos ao profissional. Júnior chegou a falar em reencontrar Ceni no futuro. O lateral-esquerdo foi teve seus direitos adquiridos do Grêmio a pedido de Ceni, que o efetivou no time titular a ponto de ele ter sido o jogador que mais atuou em sua passagem. Já Brenner, artilheiro no time sub-17, superou vários garotos com idade mais avançada para estrear no profissional com o treinador.
Confira o post de Júnior:
E o de Brenner: