Hernanes pede desculpas à torcida após eliminação na Libertadores
Após mais uma atuação ruim, um empate sem gols com o Talleres, no Morumbi, eliminou o Tricolor do torneio continental, antes do início da fase de grupos
- Matéria
- Mais Notícias
Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, o São Paulo teve uma noite pouco inspirada, no Morumbi, e não saiu do 0 a 0 com o Talleres (ARG), nesta quarta-feira. O resultado eliminou o Tricolor da Copa Libertadores, antes da disputa da fase de grupos. Após a partida, o meia Hernanes pediu desculpas à torcida, que lotou o estádio.
– A torcida tem o direito de xingar e reclamar. Damos razão. O time hoje correu, lutou e acreditou. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor. O torcedor merecia um resultado melhor. Fizeram uma festa magnífica. Torcedor, desculpa. Mas vamos levantar a cabeça – lamentou o Profeta, em entrevista ao canal Sportv.
O experiente jogador de 33 anos culpou a derrota por 2 a 0 no jogo de ida pela eliminação precoce no torneio e considerou que não faltou dedicação da equipe.
– Em jogo como esse não é tática nem técnica, é coração. Hoje o time teve isso. Mas pecamos no jogo de ida. Temos que honrar a camisa. Trabalhar do jeito que fizemos hoje. É Frustrante.Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste. Nós queríamos a classificação, mas temos consciência que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual, eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui em casa. É levantar a cabeça, domingo tem clássico, mas a vida segue – finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias