Luan e Caio passam por cirurgia, e São Paulo espera ‘recuperação rápida’ para aliviar desfalques do time
Crias de Cotia sofreram graves lesões e engordam lista de desfalques de Ceni
- Matéria
- Mais Notícias
Aos poucos, o São Paulo vai esvaziando o seu lotado departamento médico. O volante Luan e o atacante Caio foram submetidos a cirurgias nesta quarta-feira (22), passam bem e deverão iniciar a recuperação no REFFIS nos próximos dias, informou o Tricolor.
Relacionadas
O meia foi submetido a um tratamento cirúrgico por complicação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Já Caio sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito enquanto servia a Seleção Brasileira sub-20, no Espírito Santo, durante a disputa do Torneio Internacional da categoria.
Após os procedimentos, a dupla já está assistida pelo departamento médico do clube e começará o processo de recuperação, no REFFIS, nos próximos dias.
Luan e Caio foram revelados pelo Tricolor após o processo de formação em Cotia. O volante, que estreou em 2018, já acumula 133 partidas pelo time principal, além da conquista do Campeonato Paulista de 2021.
Já Caio, semifinalista da Copinha de 2022, foi promovido nesta temporada ao elenco principal e acionado em dois jogos, com um gol marcado.
Na última terça-feira (21), outros dois contundidos tricolores iniciaram trabalhos no gramado: os meias Gabriel Sara e Nikão. Ambos ainda não tem condições de jogo para enfrentar o Palmeiras na quinta-feira (23), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, às 20h (de Brasília).
Além deles, o São Paulo ainda não conta com Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito) e Moreira (defendendo a seleção portuguesa sub-18).
TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias