Um dos maiores ídolos recentes do São Paulo, Luis Fabiano resolveu matar a saudade de seu ex-clube e fez uma visita ao CT da Barra Funda, na manhã desta quinta-feira para rever membros da comissão técnica e funcionários, além de posar para fotos com jogadores do atual elenco, como o volante Luan.
Atualmente na Ponte Preta, onde trata de lesão no joelho para tentar retornar aos gramados, Fabuloso não atua desde 2017, quando defendeu o Vasco. Seu desejo é recuperar a condição física para poder encerrar a carreira na Macaca, clube no qual começou a jogar profissionalmente.
Terceiro maior artilheiro da história são-paulina, com 212 gols, Luis Fabiano tem muita identificação com a torcida tricolor, não é à toa que quando apareceu no CT chegou a ser tietado por atuais jogadores do clube. Caso do volante Luan, formado em Cotia, que fez questão de tirar foto com o atacante e postá-la em sua conta no Instagram com a palavra "monstro".
Aos 38 anos, Fabuloso soma três passagens pelo time do Morumbi (2001, 2002 a 2004 e 2011 a 2015), conquistou dois títulos (Torneio Rio-São Paulo de 2001 e Copa Sul-Americana de 2012), e fica atrás apenas de Gino Orlando (233 gols) e Serginho Chulapa (242 gols) na artilharia histórica do clube.