Made in Cotia: com dez jogadores da base entre os titulares, São Paulo quebra recorde
O treinador do Tricolor paulista aproveitou que a equipe já está com a classificação garantida para dar chance aos jogadores mais novos
Para a partida desta quarta-feira (25), contra o Ayacucho, Rogério Ceni optou por dar uma chance para jogadores revelados na base do São Paulo. Com a equipe já classificada para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o treinador fez com que o clube quebrasse um recorde e escalou dez crias de Cotia para o confronto.
Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos
Entre elas estão: Thiago Couto, Lucas Beraldo, Luizão, Léo Silva, Pablo Maia, Luan, Talles, Toró e Caio. Miranda é o único veterano entre os titulares e somente ele não foi revelado na base são-paulina.
O recorde anterior era do ano de 2019, em partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, nove jogadores do CFA Laudo Natel foram escalados. O time titular foi: Perri, Igor Vinícius, Luan, Walce e Léo; Liziero, Sara e Igor Gomes; Helinho, Juan e Toró.
O duelo contra o Ayacucho também contará com algumas estreias. Esta será a primeira vez que Beraldo e Léo Silva atuarão pela equipe principal. Também é o primeiro jogo de Caio, destaque da Copinha, como titular.
O duelo começará às 19h15 no estádio do Morumbi.