Maicon vê cobrança no São Paulo como motivação para jogo na Liberta
Defensor do Tricolor reconhece dificuldade e diz que time terá que ser o 'mais eficaz possível' diante do River Plate, nesta quinta-feira, no Monumental de Núñez
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo chegou na tarde desta quarta-feira em Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Logo na saída do ônibus são-paulino, o zagueiro Maicon comentou sobre a possibilidade de jogar nesta quinta, às 19h30, no Monumental de Núñez.
- Temos quatro zagueiros disponíveis. Quem jogar amanhã vai representar bem. Somos um grupo muito forte e se ele (Edgardo Bauza) optar por mim e Lugano, ou Rodrigo e Lugano ou eu e o Rodrigo a gente vai estar preparado para amanhã.
O defensor também falou sobre o momento do São Paulo. A equipe tricolor vem sofrendo com cobranças, que se intensificaram após a derrota no Campeonato Paulista para o São Bernardo, no último sábado.
Relacionadas
- São cobranças que nem precisa passar para nós. Sabemos da importância que é jogar no São Paulo. Cada vez que o São Paulo não conquista títulos a cobrança vai aumentando. Isso faz a gente crescer no campo e no dia a dia é saudável. Um jogador que não gosta de cobrança não pode jogar no São Paulo. Tem que ter cobrança. Eu vejo como uma motivação a mais - afirmou.
A partida diante do River, fora de casa, será essencial para o time de Edgardo Bauza. O Tricolor ainda não somou na competição, e caso perca nesta quinta, permitirá que os argentinos cheguem a seis pontos e empatem com o The Strongest, da Bolívia , e líder do Grupo 1.
- Temos que ser o mais eficaz possível. Infelizmente não ganhamos um jogo, vamos dizer assim, de mais alto nível, mas vamos tentar fazer um bom jogo e conseguir sair com a vitória - concluiu o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias