menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Médico do São Paulo avisa: ‘É pouco provável que o Ceni jogue no sábado’

Em entrevista á rádio Bradesco Esportes, o médico José Sanchez falou sobre a lesão no tornozelo direito do Mito que deve tirá-lo da partida contra o Figueirense

Rogério Ceni - São Paulo
imagem cameraRogério Ceni foi a campo para fazer testes no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/11/2015
13:33
Atualizado em 26/11/2015
14:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

As chances de Rogério Ceni fazer no sábado, às 17h, seu último jogo oficial no Morumbi são realmente pequenas. Quem explica é o médico do São Paulo, José Sanchez, que avisou em entrevista à rádio Bradesco Esportes que o goleiro-artilheiro deve retornar ao time somente na partida contra o Goiás, em 6 de dezembro. Assim, Denis deve encarar o Figueirense.

- Eu diria que as chances são poucas. É muito pouco provável que o Rogério Ceni jogue no sábado. O Rogério tem tentado, tem feito tudo o que é possível, mas não consegue treinar como é necessário depois de 28 dias de recuperação. Por isso, acho que não joga. Nosso trabalho agora é para que ele jogue contra o Goiás no Serra Dourada - afirmou Sanchez.

Ceni sofreu uma ruptura no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito em dividida com Lucas Lima na eliminação do Tricolor para o Santos na Copa do Brasil, em 28 de outubro. Desde então, o Mito fez tratamento intensivo no Reffis e foi duas vezes ao gramado do CT da Barra Funda para fazer testes.

'Essa lesão não é grave, mas é chata em especial para os goleiros, que fazem movimentos laterais e abaixam nas defesas'

- O Rogério hoje (quinta-feira) foi para o campo de novo, mas fez algo muito leve apenas. Mas não chegou a participar do treino em si, da forma como seria necessário. Essa lesão não é grave, mas é chata em especial para os goleiros, que fazem movimentos laterais e abaixam para fazer as defesas. As dores têm limitado e incomodado ele - lamentou o médico.

Além do confronto com o Goiás, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni trabalha para fazer mais um jogo na temporada. No dia 11, o Morumbi receberá a partida do adeus do goleiro-artilheiro, que convidou campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 para duelo festivo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias