São Paulo e nova parceira pontual já discutem acordo mais longo
Tricolor apresentou a Hero, especialistas em antivírus para celulares e computadores, antes do jogo contra o Fluminense, com ação especial envolvendo o mascote do clube
Na noite da última quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo confirmou o acerto com a Hero, um aplicativo de segurança digital, para os dois jogos da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional (COL). Mas o clube e a empresa tecnológica não devem restringir a parceria ao acordo pontual e já negociam um modelo mais longevo.
A assinatura do contrato do primeiro passo da parceria foi feita horas antes da vitória do Tricolor Paulista por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No encontro, as partes sinalizaram pela continuidade das negociações para que um vínculo com duração maior seja construído, algo que os são-paulinos já fizeram recentemente.
Também pela Libertadores, nas quartas de final contra o Atlético-MG, a Prevent Senior foi anunciada como patrocinadora pontual. As tratativas seguiram e, logo em seguida, a operadora de planos de saúde para a terceira idade assinou por um ano e meio para ocupar o posto de patrocínio master, que estava vago no São Paulo desde julho de 2014. No caso da nova parceira, a marca será estampada na região do ombro esquerdo das camisas de jogo.
Para marcar o início da relação com a Hero, que elabora sistemas antivírus para celulares, computadores e aplicativos, o Tricolor convocou seu mascote, o Santo Paulo, para ação especial no Morumbi. O personagem vestiu uma capa de super-herói com o logo da empresa para animar a torcida antes do jogo e no intervalo do duelo contra o Fluminense. Já para a Libertadores, a empresa apresentará os vídeos do canal do clube no YouTube, a SPFCtv e ainda terá um camarote exclusivo no estádio são-paulino.
- A chegada do Hero ao nosso time de parceiros é mais uma etapa do novo momento do clube. A parceria vai muito além da exposição na camisa de jogo e aposta no conteúdo da SPFCtv, o canal de clubes que mais cresceu em 2016. Temos o site mais visitado dentre os clubes brasileiros e nossas mídias sociais são campeãs de engajamento, por isso é fundamental que apresentemos oportunidades para que as marcas que nos apoiam façam parte desse cenário. É por esse potencial que confiamos que a parceria com o Hero irá além da semifinal da Libertadores - destacou o diretor de marketing Vinícius Pinotti, em entrevista ao site oficial do Tricolor.