Pablo Maia diz que faltou ‘calma’ em empate do São Paulo, mas afirma que ‘agora é pensar no clássico contra o Corinthians’
O Tricolor empatou com o Fortaleza por 0 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
Pablo Maia explicou quais seriam as prováveis justificativas para o empate sem gols do São Paulo contra o Fortaleza nesta quinta-feira (11). A partida aconteceu na Arena Castelão e foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante destacou que a equipe 'está dando o máximo de si em todos os jogos', mas que a partida contra o Leão do Pici foi bastante cansativa. Vale destacar que o Tricolor foi a campo com um time 'misto', pensando na sequência frenética de jogos e viagens que aguardam a equipe.
+ ATUAÇÕES: Com “mistão” pouco inspirado, São Paulo faz jogo sonolento contra o Fortaleza
+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!
Para Pablo Maia, agora a meta é 'se recuperar', já com a cabeça no clássico deste domingo (14), que acontecerá contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
- A gente está deixando o máximo de nós em todos os jogos, hoje foi um jogo muito cansativo, temos que recuperar porque domingo temos um clássico pela frente - disse.
Segundo as palavras do jogador, o que faltou para a equipe conseguir uma possível vitória 'foi calma', mas novamente, reiterou o confronto com a equipe de Vanderlei Luxemburgo.
- Acho que faltou um pouco mais de calma, mas agora é descansar e pensar no clássico que teremos no domingo - completou.
Mesmo com o empate, Dorival Júnior segue invicto desde quando assumiu o comando da equipe. Atualmente, o São Paulo ocupa a sétima posição da tabela, com 7 pontos.