Patrocinador muda logo e tira verde da camisa do São Paulo
Prevent Senior, que ocupa o espaço master da camisa, fez novo modelo de logotipo apenas em preto para atender são-paulinos. Diretoria e torcecores gostaram da iniciativa
A Prevent Senior está empenhada em atrair a simpatia dos são-paulinos. A nova patrocinadora master do São Paulo aceitou mudar o logo de sua marca na estampa que vai no espaço nobre da camisa. O motivo: o logotipo original possui a cor verde, que remete ao rival Palmeiras e gerou incômodo em alguns torcedores. Assim, uma nova estampa estreará na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, no Morumbi, com os escritos todo em preto.
A atitude da empresa de planos de saúde gerou repercussão positiva de são-paulinos nas redes sociais e teve boa aceitação na diretoria do clube. A patrocinadora pagará cerca de R$ R$ 25 milhões para ficar no espaço nobre da camisa do São Paulo até dezembro de 2017. O contrato é até o fim do ano, mas com renovação automática de mais um.
Além da Prevent Senior, que virou parceira do clube nos duelos contra o Atlético-MG pela Libertadores, Rock and Ribs, FIAP, Joli e Copa Airlines também já apareceram no uniforme este ano como patrocinadores. Com a chegada da Prevent, a companhia aérea passa a ter divulgação mais focada nas redes sociais do clube.