Qual foi a maior atuação de Rogério Ceni? Vote nos duelos do LANCE!
L! lista dez grandes atuações do Mito, que se despediu oficialmente do futebol em grande festa no Morumbi. Relembre gols, defesas e vote nas melhores aqui...
Qual foi a maior atuação de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo? A carreira do Mito chegou ao fim e o torcedor já sente saudades do ídolo. O LANCE! listou dez grandes partidas do goleiro-artilheiro. Relembre e vote!
Universidad Catolica 3x4 São Paulo - Copa Sul-Americana - 23/11/ 2013
No Chile, o Mito levou a torcida ao estádio San Carlos de Apoquindo à loucura com milagres que classificaram o Tricolor à semifinal da Copa Sul-Americana.
São Paulo 2x1 Corinthians - Paulistão - 27/3/2011
A Arena Barueri recebeu um dos momentos mais especiais da história de Ceni: o centésimo gol da carreira, de falta, no Majestoso.
São Paulo 0x0 Universitario - Libertadores - 4/5/2010
Ceni errou uma cobrança de pênalti em disputa de penalidades pela primeira vez, mas compensou com três defesas e a classificação para as quartas de final.
São Paulo 1x0 Liverpool - Mundial de Clubes - 18/12/2005
Na final do Mundial de Clubes, Rogério Ceni teve atuação épica no Japão e fez série de defesas para garantir o tricampeonato do São Paulo.
São Paulo 2x0 River Plate - Libertadores - 22/6/2005
O São Paulo teve atuação brilhante no Morumbi na primeira semifinal da Libertadores, concluída com pênalti convertido por Ceni nos minutos finais.
Cruzeiro 2x2 São Paulo - Brasileirão - 20/8/2006
Dias após falhar na final da Liberta, o Mito pegou pênalti, marcou dois gols, salvou o Tricolor no Mineirão e se tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo.
Chivas Guadalajara 0x1 São Paulo - Libertadores - 27/7/2006
Aos 40 minutos do segundo tempo, Ceni deu uma pausa nas defesas que seguravam o empate no México para converter pênalti decisivo na semifinal.
São Paulo 4x0 Tigres - Libertadores - 1/6/2005
Nas quartas de final da Libertadores de 2005, o Morumbi se rendeu a Ceni com dois golaços de falta e ainda um pênalti perdido pelo Mito.
São Paulo 2x1 Rosário Central - Libertadores - 12/5/2004
O goleiro Gaona provocou Ceni durante toda a disputa de pênaltis e ainda quis fazer uma das cobranças para ridicularizar o são-paulino. O resultado...
São Paulo 2x2 Santos - Paulistão - 18/6/2000
Pela primeira vez na história, um goleiro marcou um gol em uma final de campeonato. Pior para o Santos, vítima do golaço de falta de Ceni.