Sidão é aprovado nos exames e fica perto de assinar com o São Paulo
Goleiro passou por avaliações médicas nesta quarta-feira e agora deve assinar vínculo válido por duas temporadas. Ele chega com a indicação do técnico Rogério Ceni
O goleiro Sidão deu mais um passo nesta quarta-feira para vestir a camisa do São Paulo. Aos 34 anos, ele passou por exames médicos no Hcor (Hospital do Coração) na capital paulista e foi aprovado, ficando livre para assinar contrato válido por duas temporadas.
Como o elenco está de férias, Sidão será liberado depois da assinatura e se reapresentará com o elenco no dia 4 de janeiro para a pré-temporada. O período será iniciado no CT da Barra Funda e concluindo nos Estados Unidos, com a disputa da Flórida Cup, em Orlando.
Na negociação com Sidão, destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo pagará uma quantia ao Osasco Audax, com quem o arqueiro tinha contrato até o maio do ano que vem, e cederá jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Os nomes ainda não foram definidos.
O goleiro será o segundo reforço do time para 2017. Wellington Nem, emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR), assinou por uma temporada. Sidão vem com o aval de Rogério Ceni, que quer um arqueiro que tenha vocação para jogar com os pés. Ele disputará posição com Denis e Renan Ribeiro.