Tabela deixa São Paulo respirar, e Rogério Ceni dá folga ao elenco antes de sequência de decisões
Elenco volta aos trabalhos para encarar a Católica somente na terça, no CT da Barra Funda
Depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 1 no último domingo (4), primeiro êxito em quase um ano, o São Paulo concedeu folga a seu elenco nesta segunda-feira (4) antes do duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (7), no Morumbi.
GALERIA
+ O vai-vem do São Paulo para a abertura da janela de transferências
O plantel tricolor só volta a trabalhar durante a manhã desta terça-feira (5), no CT da Barra Funda.
Um respiro ao time antes de uma das sequências de partidas mais difíceis do ano. Após a Católica, o São Paulo encara o Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão, no domingo (10). Depois faz o duelo de volta com o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, no dia 14.
Na avaliação de Rogério Ceni e sua comissão técnica, esses duelos serão fundamentais para traçar o planejamento para o restante da temporada.
No caso do clássico com o rival paulista, por exemplo, a meta é abocanhar as gordas verbas dadas pelo avanço de fases no maior mata-mata nacional.
Já uma vitória sobre o Galo pode colocar o São Paulo de novo na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, principal objetivo do ano.
Para esta quinta, o Tricolor pode até perder por 1 a 0 que ainda assim avançará de fase, já que venceu o duelo de ida por 4 a 2. Caso perca por dois gols a disputa vai para os pênaltis. Além de oito atletas contundidos - Moreira voltou no domingo -, Ceni não contará com Calleri, Nestor e Igor Vinícius, expulsos em Santiago.
TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!