São Paulo teve seu menor número de finalizações no Brasileiro em empate
Ataque do Tricolor não funcionou, chutando apenas cinco vezes, sendo dois acertando o gol. Além disso, clube do Morumbi tem o quinto pior ataque do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo foi mal no setor ofensivo no empate sem gols contra o América-MG, no Morumbi, na última quarta-feira (22). Para se ter uma ideia, a equipe do Tricolor teve o seu pior índice de finalizações no Campeonato Brasileiro nessa partida diante do Coelho, de acordo com o 'Footstats'.
Relacionadas
Ao longo dos 90 minutos, o São Paulo finalizou apenas cinco vezes, sendo duas que acertaram o gol de Matheus Cavichioli. Rigoni e Galeano fizeram os dois chutes que foram em direção a meta. Além deles, o argentino errou uma finalização. Igor Gomes e Pablo também tentaram uma cada, mas erraram.
Vale ressaltar que o ataque teve o desfalque de Luciano, com irritação ocular. Crespo afirmou que soube do problema somente no vestiário do Morumbi.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
- Soubemos da situação do Luciano dentro do vestiário. O Pablo é quem está em forma, está bem, então as coisas foram fáceis. Depois, o que faltou? Faltou precisão nos últimos metros. O segundo tempo virou físico, perdemos a precisão. Depois, com as mudanças, esperávamos um pouco mais, mas já expliquei o que aconteceu - disse o comandante.
📊 São Paulo no 0x0 contra o América-MG pelo Brasileirão:
— Footstats I2A (@Footstats) September 23, 2021
🔻 Partida com menos finalizações (5)
🔻 3° partida com mais perdas de posse (30)
🔻 4° pior em posse de bola (51%)
América-MG levou mais perigo que o tricolor no Morumbi.
Jogo sofrível! pic.twitter.com/1aqSFoPwPR
O São Paulo espera melhorar os números ofensivos no duelo contra o Atlético-MG, no Morumbi, neste sábado (15), às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias