Torcida do São Paulo protesta após derrota no clássico: ‘Acabou o amor’
Muitos torcedores foram para o portão principal do Morumbi esperar a saída dos jogadores. Time saiu sob vaias do gramado após ser derrotado dentro de casa por 2 a 0
Os protestos da torcida do São Paulo não ficaram apenas nas vaias que o time levou logo após o apito final que decretou a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Corinthians, válido pelas semifinais do Paulistão. Muitos torcedores de organizadas foram para o portão principal do Morumbi protestar contra os jogadores após o segundo resultado negativo dentro de casa em jogos decisivos em um intervalo de apenas três dias.
"Ooooo... Muito respeito com a camisa tricolor, filha da p***" e "Ai mais que saudade quando o São Paulo jogava com vontade" foram alguns dos cantos entoados pelos torcedores, a maioria da organizada Independente.
Um dos líderes da torcida ainda lembrou que o São Paulo terá eleição para presidente, na próxima terça-feira, quando novos protestos devem ser realizados. "A partir de hoje acabou o amor com esses caras", afirmou.
Após muita conversa com a Polícia Militar, os torcedores aceitaram deixar o portão por onde o ônibus com a delegação do São Paulo saiu do Morumbi.