menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em tratamento, Rodrigo Caio e Carlinhos viram dúvidas no São Paulo

Zagueiro e lateral=esquerdo deixaram o clássico de quarta-feira machucados e iniciaram tratamento médico nesta quinta. Eles não devem enfrentar o Figueirense no domingo

Carlinhos - São Paulo
imagem cameraCarlinhos teve inúmeros problemas físicos este ano (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 08/09/2016
16:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como se já não bastasse a fase de maus resultados do time, o São Paulo ainda ganhou mais dois problemas para os próximos jogos. Nesta quinta-feira, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Carlinhos se reapresentaram antes dos demais, após a derrota de 2 a 1 para o Palmeiras. O motivo: Rodrigo sofreu um trauma no lado direito do quadril, enquanto o lateral-esquerdo sofreu um trauma no pé direito. Eles iniciaram tratamento médico no Reffis e já são dúvidas para o confronto diante do Figueirense, no próximo domingo, no Morumbi.

Ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo do Choque-Rei e deram lugares ao jovem Lyanco e ao chileno Mena, que retornou ao clube após defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A dupla já está sob os cuidados dos médicos e nesta manhã realizou o primeiro período de recuperação sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Logo após o clássico, Rodrigo Caio deixou o Allianz Parque e seguiu para um hospital da capital paulista para receber pontos na boca. O camisa 3 teve um sangramento no local após sofrer um choque acidental com o zagueiro Vitor Hugo, aos 25 minutos do primeiro tempo, e recebeu atendimento médico ainda no gramado. Já Carlinhos deixou o estádio mancando, com um hematoma na perna direita.

O São Paulo tem 28 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação, situação que pode piorar com os resultados desta quinta-feira. São apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento. A grave crise culminou na saída do diretor-executivo Gustavo Vieira de Oliveira e colocou o clube em alerta.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias