menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vagner Mancini culpa falta de confiança pela derrota no Choque-Rei

Treinador interino do São Paulo crê que a equipe sentiu a saída de Hernanes lesionado e não teve forças para reagir, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste sábado

São Paulo x Palmeiras Mancini
imagem cameraMancini culpou falta de confiança por derrota no clássico (Foto: Vilmar Bannach/Photopress/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 16/03/2019
19:43
Atualizado em 17/03/2019
15:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo perdeu o terceiro clássico em 2019, neste sábado, no Pacaembu. O adversário desta vez foi o Palmeiras, que saiu de campo com o placar favorável de 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, no segundo tempo. Após a partida, o técnico Vagner Mancini culpou a falta de confiança, após a saída de Hernanes, lesionado, pelo resultado negativo. 

–A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição. O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje – analisou Mancini. 


Apesar da derrota, Mancini enxergou aspectos positivos na atuação do grupo, em especial no primeiro tempo e viu como natural os protestos dos torcedores nas arquibancadas. 

– O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural. A gente tem que saber assimilar. Uma hora isso vai acabar, mas não podemos ficar nessa situação por muito tempo. 

O resultado deixou o Tricolor em situação complicada no Campeonato Paulista. O time é segundo no Grupo D, com 14 pontos e pode ser ultrapassado pelo Oeste, que tem 12 pontos, e encara o Corinthians no domingo. 

O próximo compromisso do clube é contra o São Caetano, na quarta-feira,  às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias